30 de Maio de 2010

LÁ EM POARTO

Sexo, gatos e jazz. Ou sexo, noites e literatura. Ou sexo, família e caminhos. Nessa terça, o SARAU ELÉTRICO recebe a escritora e cantora CLARAH AVERBUCK, um dos grandes talentos do país, para falar de sua obra e ler autores que marcaram seu trabalho e sua vida. Depois, a CLARAH faz a canja e termina por encantar de vez o distinto público. Com a participação sempre cheia de suingue do quarteto LUÍS AUGUSTO FISCHER, CLÁUDIO MORENO, CLAUDIA TAJES e KATIA SUMAN. SARAU DA CLARAH. Se você perder essa mulher no Ocidente, merece ganhar um convite vip e eterno para todas as turnês da Wanessa Camargo.

SARAU DA CLARAH – TERÇA 01.06.10
OCIDENTE – 21h – 10 pilas

Apoio cultural – LOJAS POMPÉIA
Apoio etílico – ESTRELAS DO BRASIL
.
.
.

.
.
.
poxa. eu... caralho, obrigada, né? não sou eu falando não. só quero divulgar que hique gomez, meu progenitor, e arthur de faria, meu dindão, me acompanharão na canja - ou eu acompanharei eles? que envolverá oneyedcats, peggy lee e essa moça magoada aí embaixo que já me hipnotizou e me fez assistir o vídeo com os olhos escorrendo umas cem vezes. quanto ao sarau, acho bom que os amigos compareçam mesmo porque vou levar dez quilos de livros de são paulo para porto alegre, quer dizer, vai me dar um trabalho do cacete.
e vai ser lindão.
a primeira vez que li um texto meu em público foi no sarau elétrico, por volta de 1745. li mal demais. estraguei o texto. informo que continuo lendo mal. tomara que entendam. é só prestar atenção no >>FF
vou ali tentar comprar um pastel fiado (perdi meu cartão de débito, quebrei meu cartão de crédito...), escolher os livros, as roupas, alimentar os gatos e molhar as plantas.
se alguém quiser cometer um atentado contra minha vida, chego em porto alegre às 16:35.

PFV

se ninguém cometer um atentado contra a minha vida e se o avião não cair, dia
OITO DE JUNHO NO LIONS NIGHTCLUB tem eu & os oneyedcats em mais uma noite lasciva de suor e jazz. fuerza, chica.

OBG


Clara Averbuck é escritora

Instagram

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS

Ilustrações: Eva Uviedo

hand made by: SENSO*