29 de Junho de 2009

MAIS DOIS CASOS DE GRIPE SUÍNA

queimando em febre há 02 dias. nem dormir consegui. entendi o que significa arder em febre.

- reginaldo, eu tô com gripe suína.

- que nada, essa tosse é do cigarro.

e tossiu também. fomos ver os sintomas no uol. estamos com gripe suína. é isso. a gente só queria avisar pro pessoal remover os corpos aqui do quarto quando tirarem minhas coisas pra vender no ebay. lingerie não vale, viu, sacanagem. e nada de ficar fuçando no meu computador por coisas não publicadas. se eu não publiquei é porque ai, febre. febre chapa. doidona de febre. que maravilha. alguém ganhou a megasena? preciso deixar alguma coisa pra catarina. de li ran do. já tô deitada. mas tem o reinaldão. puta escritor. conhece? eu conheço. trocamos cartas desde 1952. e dançamos uma patsy cline num fim de noite.
esse termômetro não tá funcionando.

olha só que incrível:


genio

febre: variando entre 37,3 e com picos de 39. a febre se apegou. febre chapa. suo horrores. meus olhos ardem. tosse seca, male mal respiro. ele foi passar a gripe pra banda lá dele. eu, se sobreviver, vou no lançamento do reinaldo moraes na mercearia passar gripe suína pros outros escritores. mas ai. dores no corpo. febre. pinga. cotovelos e cadeiras no caminho pra mijar. reinaldão, é só porque eu te amo mesmo, viu. vocês sem doenças contagiosas deveriam ir. se eu for, me abracem. respirem meu ar.

mão suando. saudade da mari. feliz de novo. foi indo e iu. e voltou.

ah, e enquanto este blog ainda está em obras porque eu não mexo com negózdi de design, o email de contato pra depois de pensar é clarahaverbuck@corp.virgula.com.br.
olha, febre dá barato. ainda mais nesse sobre-e-desce. esqueci um monte de senhas, as lentes ardem, não tenho fome (no vi da de) e ia esquecer de postar tardiamente o reinaldão aqui. o reinaldo moraes é sensacional, brilhante, certeiro. queria todos os dias. ele tem o dobro da minha idade e ultimamente é a única pessoa que entende as coisas como eu tento explicar. mas isso não interessa. pornopopéia é do caralho. e eu aqui, nesta merda de febre. mas eu quero ir. eu vou. não sei. ai. ó

genio

vou ficar olhando pro teto, tentando entender o funcionamento do wordpress e ouvindo pole corter (POLE CORTER) pra abafar o michael jackson que os vizinhos escutam desde o dia que ele se matou (estou convecida disso, não adianta) e tentar lembrar de escovar os dentes depois da pizza.

GRIPE SUÍNA
QUEM MANDOU COMER BICHO?
TOMA
AGORA MORRE, JUDIA NARIGUDA SEM FÉ DOS INFERNO


Clara Averbuck é escritora

Instagram

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS

Ilustrações: Eva Uviedo

hand made by: SENSO*