06 de Dezembro de 2009

não, não atire no dramaturgo

sentei. como já está na capa de todos os jornais e portais, tudo cheio de informação errada, meu amigo mário bortolotto e meu outro amigo carcarah foram baleados no bar do teatro parlapatões, depois da apresentação da peça do mário, brutal. não vou entrar em detalhes. só digo que o teatro fica a uns 50m da minha casa e que se estivesse acordada teria ouvido os disparos. fui ao hospital várias vezes, sei que ele está bem cuidado e gostaria de informar que sim, ele teve hemorragia e sim, ele perdeu quatro litros de sangue, mas isso foi ontem. o sangue já foi reposto, ele já passou pelas duas cirurgias (as balas passaram perto dos órgãos vitais e ele quebrou um braço na queda) e o quadro do mário é e s t á v e l. ele inclusive acordou no meio da noite e demonstrou reações hoje ao ver sua filha. então por favor, jornais e portais, não fiquem urubuzando as nossas conversas no hospital e usando como aspas no jornal e nem divulguem coisas alarmistas como "dramaturgo continua internado em estado grave". nós, os amigos, agradecemos. o estado é grave - mas estável e o marião é forte.

o mário vai sair dessa. é o marião, porra.

<i>é o marião, porra</i>

é o marião, porra

agora, se alguém espreitar esse filho-da-puta aqui, favor avisar as otoridades. ele e os amiguinhos dele não podem sair impunes de ter atirado nos meus amigos/em um dos melhores dramaturgos do brasil.

<i>se liga que tu vai se fuder muito</i>

se liga que tu vai se fuder muito

em tempo: QUEM ASSALTA UM TEATRO? QUER O QUÊ? PAGAR MEIA?
espero sinceramente de bom coração que paguem é de mulherzinha na cadeia.

um beijo
c.

1. estou atualizado o twitter direto com o estado do marião. sigam-me os bons: @cepontinho
2. quem puder ajudar a família do mário - a ex-mulher e a filha, que moram em londrina, estão aqui e precisando muito de grana para poder ficar e cuidar dele quando sair do hospital - por favor deposite uma graninha na conta de cristiane do carmo viana - unibanco ag 0935 conta poupança 127721-6. muito obrigada a quem puder.


Clara Averbuck é escritora

Instagram

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS

Ilustrações: Eva Uviedo

hand made by: SENSO*