07 de Novembro de 2009

ONEYEDCATS NO RIO DE JANEIRO

ou melhor: clarah & the oneyedcats. ou clarah averbuck & the oneyedcats. enfim, a banda em que eu canto, certo?

<i>DO-MIN-GO</i>

DO-MIN-GO

DEPOIS:

PROJETO GLOSS.

TERÇA

TERÇA

pra quem ouviu algumas músicas a dois gravadas no quartinho aqui de casa (da nossa "demos no quartinho", disponibilizada no myspace e no oi novo som) pode dar olá para f. tristessa, nosso homem do piano/rhodes & synths e para o j. anzol, nosso outro homem - da bateria.

então é assim:

eu canto

eu canto

reginaldo no baixo, violão e nimim

reginaldo no baixo, violão e nimim

pianão

f. tristessa no pianão

anzol na bateria

anzol na bateria

os shows serão belos. o do zozô será inteiramente nosso por uma hora. o do projeto gloss será apenas meia horinha. apareçam nos dois. e votem em nós. não vai estar lá? não importa. confie em mim, amigo. mande sms para... peraí. deixa eu ver exatamente o que tem que fazer.

"Vote na sua cantora favorita!
Basta enviar uma mensagem de texto com a palavra promo e o nome da banda escolhida para 939
A mais votada fará um show ao vivo nos estudios da Oi Novo Som."

clarah & the oneyedcats, tá? a banda aquela em que eu canto.

faz uns dois anos que os agora conhecidos como sr. e sra. lincoln passaram por um certo hostel no rio de janeiro e que começou a rolar esse negócio todo de música e amor. quer dizer, eu estava lá, ele estava lá, eu mostrei minha antiga banda, uns jazz, ele escutou de olhos fechados jogado na cama e, quase amanhecendo, fomos cada um para seu respectivo quarto. eu deixei a porta destrancada. ele não conseguiu dormir pensando "vou bater lá. não, não vou. vou. não vou". não foi. só muito tempo depois as coisas aconteceram. primeiro musicalmente, depois... bem, depois nós casamos - depois de muita, muita turbulência e dois anos que parecem dez. chega de turbulência. agora é paz, amor, música, amorzinho, comida e cama. pois bem, ficaremos no mesmo quarto que ficou esperando destrancado. mas desta vez a porta estará bem trancadinha.

um abracinho feliz de verdade,
c. - salto e protetor solar hum milhão.


Clara Averbuck é escritora

Instagram

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS

Ilustrações: Eva Uviedo

hand made by: SENSO*