10 de Julho de 2009

que dia é hoje?

oi.
(não vou dizer "tudo bem" porque acredito que essa forma de saudação deveria ser banida. "tudo bem"? desculpe, nunca está tudo bem. tem essa não)

infelizmente todos os meus assuntos neste momento são de ordem extremamente íntima e eu já aprendi faz tempo que essas coisas não se publicam em blog. senão neguinho te pega no braço no boteco e acha que pode palpitar. então eu vou copiar as duas músicas que eu e o reginaldo gravamos aqui em casa só porque achamos legais e meu amigo paulo terron botou em seu blog with lasers (bang bang foi gravada em homenagem a ele, smack.)

mandei também essa só pra ele ouvir, mas esqueci que, além de meu amigo há dez anos, ele também é jornalista, então é claro que ele publicou.

a primeira é aquela ali embaixo, da nancy sinatra, e a outra eu acho que você conhece, né? as nossas músicas que são nossas estão (neste mesmo esquema demo-gravada-no-quarto, por enquanto) no bom e velho myspace do oneyedcats.

também vou deixar aqui o link para os videos da minha participação no progama do lobão na mtv terça-feira, eu tava meio on fire e me diverti bastante. o lobão é um puta cara legal.

só pra todo mundo ver como estou corada, eloqüente e angulosa.

e também pra provar que ainda estou viva. não adianta fazer mandinga, eu até caio mas depois levanto bem mais forte. e com uma pele ótima.

beijinho e abracinho,
c.


Clara Averbuck é escritora

Instagram

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS

Ilustrações: Eva Uviedo

hand made by: SENSO*